quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Analista de Help Desk

Empresa: ECLIPSE CONSULTORIA
Data: 10/02/2010
Local: SP - São Paulo
Nível: Indiferente
Anuncio:
Consultoria em ti, atuando há 15 anos no mercado corporativo, destacando-se por suas unidades de negocios para atender as expectativas e demandas de negocios de nossos clientes, em momento de expansão e com uma grande gama de serviços na area de ti, Contrata para empresa de grande porte profissionais com os seguintes Conhecimentos técnicos: Suporte a usuários voltado a sistemas operacionais Windows 2000/Xp/Vista Suporte e atendimento remotos Suporte a usuários voltado a aplicativos Microsoft e pacote Ms Office 2000/2003/2008 Suporte e conhecimento em internet Suporte e configuração Tcp/Ip Residir proximo a Barra Funda Enviar currículo com pretensão salarial
Contato:
fernanda.lins@eclipseit.com.br
Nº. vagas disponíveis:
1

Nenhum comentário:

Postar um comentário