quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

ANALISTA DE SUPORTE JUNIOR

Empresa: NetWork Consulting Group Capgemini
Data: 10/02/2010
Local: PR - Curitiba
Nível: Junior
Idiomas: Inglês
Tags: Microsoft Office, Active Directory, Help desk
Anuncio:
Experiência comprovada em suporte a usuários Help desk Experiência com Windows XP/Suíte Microsoft Office 2003/2007 Conhecimento de rede Windows Server 2000/2003(Active Directory, criação de suários, etc) Instalação, configuração e detecção de problemas de hardware Instalação e configuração de softwares e sistemas Compartilhamento e mapeamento de pastas e arquivos. Conhecimentos básico em cabeamento de rede. Conhecimentos em segurança da informação e sistemas de informação. Inglês Avançado
Disponibilidade para inicio em Março/2010
Residir em Curitiba ou disponibilidade para residir em Curitiba.
Contato: rh.br@capgemini.com
Nº. vagas disponíveis: 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário