quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

HELP DESK(ECOMMERCE)

Empresa: NET Help IT
Data: 17/02/2010
Local: SP - São Paulo
Anuncio:
Prérequisitos: Boa dicção Inglês técnico para leitura Descrição da vaga(80 % Interno) e 20% Externo(instalando o sistemas no clientes/suporte). Ter experiência em telemarketing ativo Perfil: 50% técnico e 50% comercial – a pessoa deve ter perfil vendedor, que saiba abordar e convencer “venda” da ferramenta. Características – comunicação clara e ter boa desenvoltura. Região de trabalho Zona Oeste Lapa Horário de trabalho de segunda a sexta horário comercial Valor hora R$ 6,10(média de 168/mês) ou seja, R$ 1.025,00 Ajuda de custo R$ 17,00 (dia trabalhado) = 350,00 (média mês) Forma de contratação: Cooperativa Benefícios: Plano de Saúde e Seguro perda temporária de renda
Contato:
fabio.silva@nethelp.com.br
Nº. vagas disponíveis:
1

Nenhum comentário:

Postar um comentário